quinta-feira, maio 06, 2010

Curriculum Vitae

Eu sou quem grandes personalidades e instituições procuram. Tenho o perfil
de mercado e proatividade é o traço mais marcante de meu perfil. Não
bebo. Não fumo. Não uso drogas. Enfim, não vivo! Dedico-me a conseguir
um emprego que preste. Reste. Este?
Para
quem se interessa, de fato, segue o resumo de meus invejáveis diferenciais. Com toda a desenvoltura que me é peculiar, executo diversas ações, tais como:


Ler e escrever (fui alfabetizado desde muito cedo e tenho todos os dedos das mãos);

Capacidade de fazer cálculos e de resolver problemas
(LEI DE GAGA = (RAH)² (AH)³ + RO (MA) + RO (MA)² + (GA)² + OOH(LA)² = Want your Bad Romance).

Interpretar (fiz teatro na Academia Brasileira de Dramaturgia);

Cidadão (voto desde os 16 anos e já fui mesário duas vezes);

Marionete, não (já basta o coitado do Pinóquio -
Gepetto Maldoso);

Pesquisar e usar a informação adquirida (tem alguma dúvida? Jogue no Google para você ver!);

Saber planejar (desde de pequenininho que gosto de brincar de "Caça ao
Tesouro". Fazia planos tão completos, que nem eu conseguia encontrar o
"x" da questão);

Falar bem (afinal, no emprego não faltará quem falará mal);

Ter versatilidade (sou mais adaptável que um camaleão);

Falar melhor ainda ("MELHOR AINDA!");

Aprender sempre (até escovar cabelo eu sei);

Pensar acompanhado (pena que eu ainda esteja solteiro, ou melhor: disponível no mercado!);

Criatividade (é melhor aproveitarem, pois está quase acabando).


Duílio Castro
Graduando Desesperado em Comunicação Social

3255-2001

Nenhum comentário:

Postar um comentário