quarta-feira, outubro 07, 2009

Caro Uso


Mais que os tesouros sua beleza em mim provoca,
Ó dama inocente,
O desejo de robar-lhe
Fazer-lhe indecente.
Cada traço sutil
E o olhar infantil
Faz-me contemplá-la com um espírito louco,
Ardente e torto.
Suas pernas alongadas e os dedinhos esguios,
Traduzem a imponência de quem espanta o frio
Para bem longe das almas indoutas,
Absortas pelos delírios de amor.
Mas mesmo que eu tente, esforce-me ou fale...
Por mais que eu grite por esse ardor que me redime,
Jamais poderei explicar as perfeições de suas formas;
A delicadeza de seu toque;
O teu rosto como enfoque.
Outras eras chamar-me-iam mentiroso,
Por delimitar o sobe e desce
De teu corpo sinuoso.
Ter-me-iam como sonhador,
Pois traduzi com maestria
A magnificência do que é o esplendor.
Ó Terra dadivosa, quão feliz tu foras
Ao receber esta carícia.
Ela é linda.
Fulgente.
Chamam-na de Patrícia.

4 comentários:

  1. Du... não sei bem o que falar, nem acreditei que voce fez mesmo! Juro to emocionada, achei uma graça, muito lindo. muito.
    Não sei se sou tao graciosa assim como voce mencionou mas espero ser uma pessoa que voce saiba que pode contar sempre! Voce eh uma pessoa linda!! muito orbigada, e um poema feito pelo famoso Duílio só pode gerar uma massagenzinha no ego neh? hahah
    muito obrigada mesmo
    beijos da caro uso :)

    ResponderExcluir
  2. Inhái! ^^

    Tão gostoso quanto escrever sobre vc foi ler seu comentário... Obrigado por ser tão deliciosamente dócil.

    Fiz CARO USO, sem dúvida.

    ResponderExcluir
  3. Ela é uma fofa, Cris. Pra ser sincero, estou cercado de mulheres assim (como Deus é BOM)!

    Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir