sexta-feira, outubro 16, 2009

Eu. Quem Sou?

"Quando eu me pergunto quem sou eu, sou o que pergunta ou o que não sabe a resposta?" (Geraldo Eustáquio)

Eu, que fora de mim, me encontro assim... Nos extremos; deslocado; do lado. De dentro... Isento, mas atento. Tento a cada ação encontrar fundamento. Do lamento em andamento. Irrefutável tormento... Invento. Com o vento. Na cara. Cabelos. Elos. Belos. Olhos. Tristes. Ristes. Istes. Tão Úmidos. Munidos. Unidos. Idos. Dos. Dós. Só. Minto! Sinto.Tô. Dor. Dou. Doou. Cada passo rumo ao infinito. Enfim. Em... Fim.

11 comentários:

  1. Já falei, mas volto a repetir.... FANTÁSTICO o jogo de palavras... Sem mais!

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Thi!

    Sem mais. Bem mais. Tem ais. Em ai! Ema.

    =)

    ResponderExcluir
  3. É muita gentileza de sua parte!

    Sinta-se convidada a voltar sempre que quiser...

    ResponderExcluir
  4. Essa sua maneira de escrever... Aiai...

    As palavras são, sem dúvida, o seu melhor brinquedo!

    E que bom que seja assim!

    Um beijo na testa, coisa linda do meu coração!

    (ps.:Simples Assim tem saudade de vc...)

    ResponderExcluir
  5. Olá. eu adorei o texto.
    vc mesmo qe escreveu? ( paranbéns)
    voltarei aqui concerteza.

    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Quanta bondade, Cris! Obrigado, minha linda.

    Amo-te...

    O beijo (imenso e saudoso).


    =)

    ResponderExcluir
  7. Por certo, satélite visitante!

    Sinta-se convidada a voltar...

    Abraços.

    =)

    ResponderExcluir
  8. Dudu...vc simplismente ultrapassa o extraordinário!Amo-te...

    ResponderExcluir
  9. Vc é um amorzinho, Gêu.

    Obrigado por tanto carinho!

    =)

    ResponderExcluir
  10. Posso repetir o que Cris Guimarães disse?

    "As palavras são, sem dúvida, o seu melhor brinquedo!"

    Brinque muito com elas!!

    ResponderExcluir