sábado, janeiro 29, 2011

Agradecer

Ficou, realmente, difícil me conter depois de todo o carinho recebido ontem (dia do meu aniversário)... Tudo, absolutamente, foi ESPECIAL. Cada ligação e demais votos desejados através das Mídias Sociais. Eu já sabia, mas foi incrível comprovar esse fato através de cada gesto, palavra e preocupação em deixar tudo muito claro para mim, através deles - os AMIGOS, FAMILIARES e conhecidos. A todos, muito obrigado! De coração. E que cada desejo de vocês desprendido a mim, volte em grau, pelos menos, 21 vezes maior.

Um forte abraço.

PAZ.



P.S.: Minha gratidão especial a Flávio Aurélio (que me deixou sem voz), Jaíce Cris (pelas gargalhadas despertadas), William Luz (porque mostrou-se humilde e preocupado), Thiago Carmo (mesmo que as pessoas do trem tenham rido de mim enquanto eu chorava), Jamir Quintiliano (pela primeira ligação da madrugada), Tiago Guimarães (pela sinceridade excessiva), Mainha e Painho (pelos presentes e, acima de tudo, o amor) e a Tássia Castro (a irmã mais extraordinária e amiga do mundo, de coração gigante e nobre, que, como se não bastasse, ainda me deu um tênis).

Nota: Imagem retirada do google.com.br

Um comentário: